quinta-feira, 20 de maio de 2010



"Sossega, coração inútil, sossega! Sossega, porque nada há que esperar, e por isso nada que desesperar também..."




Não procuro a pessoa certa, mas aceito se vier pelo menos a Menos Errada. Espero a pessoa que esteja comigo, e não canse de mim. Quando eu estiver exausta de mim mesma, me encoraje a gostar mais de mim. Que me dê beijos com mordidas, que me diga frases de efeitos, que seja/esteja sempre ao meu lado. Que não seja totalmente certo, que me permita à concerta-lo. Que me deixe a vontade, que me dê carinho quando eu menos preciso. Que abra meu olho para as verdades da vida, que me faça sorrir nos momentos desnecessários. Gargalhadas incontroláveis. Necessito de alguem que pelo menos me 'suporte' nos meus dias sem sol, que se faça indispensável um abraço, sem sujeito. Que não me guarde em uma gaiola, mas que me ajude a ser melhor, e assim ser possível me mostrar ao mundo . /autoria própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário