sábado, 1 de maio de 2010

Só pra não dizer que não postei !



Amo tua voz e tua cor
E o teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete
Suspirando em falsete

Coisas que eu nem sei contar

Ser feliz é tudo que se quer

Ah, esse maldito fleche-ecler
De repente a gente rasga a roupa
E uma febre muito louca
Faz o corpo arrepiar
Depois do terceiro ou quarto copo

Tudo que vier eu topo
Tudo que vier vem bem


Quando bebo perco o juízo
Não me responsabilizo

Nem por mim, nem por ninguém

Não quero ficar na tua vida

Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúme
E se encharca de perfume

Faz que tenta se matar

Vou ficar até o fim do dia
Decorando tua geografia

E essa aventura em carne e osso
Deixa marcas no pescoço

Faz a gente levitar
Tens um não sei "quê" de paraíso

E o corpo mais preciso

Que o mais lindo dos mortais

Tens uma beleza infinita

E a boca mais bonita

Que a minha já beijou



/raaaiva, muita raaiva ! aaaai como eu ODEIO precisar de você ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário