sábado, 29 de maio de 2010

ela com ela .



Eu hoje conversei comigo mesma, e esse lado mais seguro de mim me contou que decidiu de vez, (faz é tempo) sair da tua vida. Ela me disse que você era pouco, que ela realmente NÃO ERA PRO SEU BICO.
Agora me diz, sem essa vida na tua vida, como anda a vida meu caro? Como passou os dias? Como passaste as noites? Ao menos uma vez nesse instante ausente que ela fez na tua vida, pensaste na vida dela junto com a tua vida? Pensou na vida de vocês dois juntos? Se não pensaste, sinto muito caro amigo, ela eu te garanto, pensou todos os dias, o tempo inteiro, e como impossível ela me disse que era te esquecer, como impossível ela me disse que era segurar a vontade de falar contigo, não sabes a angustia que ela me descreveu sentir, me disse com tanta verdade nos olhos, que eu mesmo sem viver, senti. Meu Deus bem diz: "Muito amor nunca é demais". Mas e esse amor, hein? Que cala um grito dentro do peito, que faz lembrar a todo o tempo, que não se tem onde depositar, que não se tem onde esconder, que os olhos por si só revelam. Me diz, o que essa coitada vai fazer com todo esse amor que nunca é demais? Não sei bem o final dessa história, triste ou feliz, espero um final, e espero que ela me conte, se continuou a se afastar, se vai amar menos, se esqueceu que amou, se viveu... Ou se vai continuar pagando por simplesmente... Amar demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário