quarta-feira, 12 de maio de 2010

Das ordens que te dou, AGORA !



Te ordeno: FOOORAA ! PARA FORA DA MINHA VIDA ! Vai, e não leve NADA, nada aqui te pertence. Segue teus planos, te dana daqui ! Sozinho ou acompanhado; mas vá . Não preciso mais te dar motivos; vá . Não te preocupe como ficarei; óóóótima estou ;D Proxima vez que te encontrar, é que pensarei no que você merece. Não quero gastar meu tempo/pensamentos contigo. Lembre-se d emim apenas de forma dura, simples e bela. Também não dê aquele carinho que era reservado a mim, dê OUTRO a OUTRAS. Deixe o que foi meu apenas em SI MESMO, e não comentes com ninguem. Lembre-se apenas do inicio, daquele primeiro dia, da primeira festa, do nosso primeiro beijo; lembre de mim apenas como um sonho na tua vida. E os planos? Jogas no rio, talvez 'um dia' eu os encontre de novo, perdidos, no meu mar. Porque tu és/foi pequeno, e eu sou AMPLA, ampla de vida !

ps: Como um perfume bem marcante, é isso mesmo que eu quero ser!
Inesquecível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário