terça-feira, 11 de maio de 2010



"Eu já tinha resolvido comigo, nos poucos e breves dias em que levemente me preocupei com isso, que ele não havia me ligado pelo mesmo motivo que levaram todos os homens que não me ligaram a não me ligar: com tanta mulher no mundo, pra que repetir a mesma? Melhor: com tanta mulher maravilhosa no mundo, pra que repetir a mesma bonitinha?" Tati Bernardi.

Mas a bonitinha aqui, a chatinha aqui, a mimadinha aqui, estáficando cansadinha de você ! Está ficando espertinha, mais bonitinha, menos bestinha. Vai continuar boaziinha, até que você perceba que a malvadinha apareceu (6)
Eu vou deixar você na sua vidinha,
com um monte de putinha,
bebendo sua cervejinha,
e vivendo com a solidãozinha.
Ilusão sua que vou está sozinha ;*


ps: são só desabafos, só !

2 comentários: