terça-feira, 4 de maio de 2010

Se eu quisesse apenas palavras, eu leria um livro.




Não pretendo ser tratada como uma espera, de forma que você pense que sempre me tem. Perceba que os fatos agora estão bastante claro para serem tratados como ocultos. decisões tomadas ou não, esperança existente ou não.
Apesar das palavras ditas, das atitudes representadas, das promessas que EU NÃO PEDI. Apesar dos 'talvez', das hipóteses, dos dramas que fiz. Apesar de tudo que já passei, das decepções que sofri. Apesar de TUDO, apesar de não haver mais motivos, ainda assim, acredito em covê, crio em você, aposto em você !
Mas saiba que não tomarei mais NENHUM passo para chegar até você, que você tenha seu tempo, que mude, que chegue, mas não viverei da espera de ter você.
Não há desespero, há decisões. E tomei portanto, a seguinte: 'viverei conforme o tempo e as oportunidades que forem em dadas' !
Você sabe do que sou capaz, mas fique calmo meu bem, não tenho tempo para planos contra você. Tenho calma, paciencia, acredito no poder da vida, e quando for a hora, estaremos juntos, ou não ;D
Mas não me dê apenas palavras,
atitudes contam mais,
pratique seu lado maduro,
e tudo dará certo.

“O caminho é este, tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando, tem você sozinho, é só escolher, ou vai, ou fica. Eu fui.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário