sábado, 1 de maio de 2010

obrigado amado DESTINO ;D

Quando tudo está bem
Sempre aparece alguma coisa
Pra desviar sua atenção
Tirar o foco que ilumina o coração
Apagar a luz que brilha
Em meio a escuridão.


eeita destino FULEEEERO, me ajuda muito você viu ?
mas realmente ainda tenho algo a lhe agradecer, obrigado pelos desvios, obrigado por não fazer com que eu batesse a cabeça na parede, obrigado pelos dias de sol, obrigado pelos de chuva (lavaram minha alma) obrigado pelos cafajestes, pelo cachorros, e pelas crianciinhas *-*
obrigado por sempre me conceder meios, obrigado por me dá aquela forcinha. Obrigado pelos mal feitos, por aqueles caras sem atitudes, obrigado !


/estão esgotando-se as fixas para apostar em você ;x

2 comentários:

  1. Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

    ResponderExcluir