segunda-feira, 3 de maio de 2010

Das sinceridades !

eu não vou lhe cobrar nada, só posso cobrar de mim mesma : PACIENCIA !
não vou lhe esperar, não vou lhe chamar (:
o tempo vai fazer sua parte, só o destino dirá, se estarei desposta a ti, ou não ;
Não me prometa nada, não me cobre nada, não me iluda mais .
Só quero sinceridade, só !


Quando você diz que vai embora, só pra chamar minha atenção, sabe meu coração,t á perto de você.. Quando digo que eu tô em crise, já Não tem mais nada a ver, sabe meu coração, tá longe de te esquecer..
Pare e pense um pouco que pra gente, a chama ainda está acesa, o jogo Não acabou e de repente, as cartas continuam sobre a mesa, mas o Tempo tá querendo Tempo, pra arrumar as coisas do seu jeito, a gente so precisa de bom senso, e tirar a mágoa aqui dentro do peito. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário