quinta-feira, 1 de julho de 2010



Me bastava um sonho, um ilusão, um grito! Me bastava uma declaração, um som, nem que fosse um ruído. Me bastava apenas sonhar, iludir, de ter você. Me bastava uma cena, eu só queria um oco, um nada, apenas nós. Queria você com a camisa branca, com cheiro de lavada, queria o cheiro, teu cheiro. Me bastava esquecer de tudo, eu sou besta, eu faria isso por você, eu queria um sonho, um dia, um hora, nem que fosse UM SEGUNDO.
Eu queria você.
Mas eu não posso, NÃO DEVO! Prefiro você preso, amarrado, assim nem me atrevo. Eu queria, sério mesmo, mandar meia dúzia de pessoas ir por inferno, esquecer que eu existo, entrar dentro de mim, e morar lá por um bom tempo. Mas eu não me sinto segura comigo mesma, não me sinto.
Eu queria você.
Eu queria tentar explicar pra essa gente, QUE NÃO TEM COMO, SIMPLESMENTE NÃO TEM NENHUM JEITO, de eu tentar ser feliz ao lado dessa gente lesa e pouca, EU NÃO PRECISO DE UM NOOVO AMOR, eu tenho mesmo cara de sofrida? de encalhada? não estou com um cartaz pedindo ajuda, não estou !
Eu queria você.
Eu não tenho vocação pra fingimento, pra usar máscaras, não gosto. Não gosto de ser infeliz, gosto de ser solta, gosto mesmo da liberdade, gostava de ser presa a você.
Eu queria você.
Mas é sério, eu juro de pés juntos que já te esqueci, mas quanto mais eu beijo, sinto, abraço outras pessoas, mas eu sinto a diferença.
Eu queria você, queria saber se ainda é como antes, se está pior, melhor... Queria olhar na sua cara de cachorro pidão. Ah eu quero vê você, quero vê se vai ter coragem de olhar nos meus olhos sem se perder, ou sem ter vontade de fugir. Eu queria provocar em você, todas aquelas vezes...
aaah, eu queria a porra da sensação de ter você, queria você !
Queria,
QUERIA MESMO,
não sentir tanto nojo assim de você,
queria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário