quarta-feira, 14 de julho de 2010

E como sempre, nas últimas horas da noite, conversamos. Conversamos intensamente, esquecemos de tudo, repartimos problemas, e eu gosto disso, gosto de pensar que isso é real, gosto de guardar bem no fundo as declarações que soltas uma vez ou outra. Você que não vê daí, mas aqui meu olho brilha, brilha radiante, ao te ver revelar planos, sonhos, queria eu que fosse real. Nesses mínimos minutos, em que você é você MESMO, e eu me deixo ser a melhor parte de mim, eu te amo, te amo nesses instantes em que te tenho MEU. Esse desejo absoluto de te ter, de ser tua...
aaah os meu sonhos, meu pensamentos, meu eu.
Mas ACORDO, quase choro, quando dizes "Amor, tenho que sair". Aí me vem todos aqueles pensamentos, e vejo: não é meu mesmo, não é pra ser.
E sigo, aumenos DESEJO ;x


E o sangue todo a se inflamar,
Fluindo em minhas veias,
Subindo em cadeia,
Pronto a transbordar.
O que eu sinto e arde em segredo
É uma chama que se chama desejo.

2 comentários: