sexta-feira, 9 de julho de 2010



Eu não entendo, como é possível, pra tanta gente ser tão fácil falar em FELICIDADE à dois. Deve ser porque a minha é tão difícil de ser adquirida que penso que pra os outros também deveria ser assim. É muito difícil, são tantos passos a serem dados. Primeiro você teria que se resolver, decididir realmente o que quer, se tocar que não é mais tão fácil me enganar (aparentemente), se ajeitar, MUDAR. Depois terias que me reconquistar, terias que lutar, e me provar que ainda és o melhor pra mim, que ainda és capaz de me revirar os olhos com tuas frases marcantes. Por último, eu teria que enfrentar a fúria de tudo, de todos, tanta gente que luta pelo meu bem, e me quer longe, beeeem longe de ti. Eu que sou teimosa e safada, e ainda te quero aqui comigo. Sem esquecer ainda, das invejas e cobiças que teríamos todos os dias sobre nós.
Agora me diga, é fácil ser feliz junto de ti ?
É fácil ?
Não é não meu homenzinho, não é !


"Os maus olhos, os maus olhos derrubam qualquer paixão" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário