quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dos meus Egoísmos e Agressividades




Não te conto mais a ninguém, não te mostro mais. Te guardo, como um segredo, um desejo, uma prece. Te guardo, como se fantasiadamente você fosse MEU, e ninguém mais podesse te roubar de mim. Guardo as palavras que me falas, as promessas, as frases... SÃO MINHAS, SÓ MINHAS! É que tenho medo, muito medo na verdade, de te mostrar, te admitir na minha vida e nos afastarem de novo, e quando isso acontece é como se eu estivesse no paraíso e caísse de repente em terra seca e firme. Acho incrível como todo mundo erra por aí, nas claras e eu não reclamo a ninguém, porque simplismente NÃO É DA MINHA CONTA. Aí me vem esse povo dando pitaco, palpite, como deve ser minha vida, com quem deve ser. Não pedi ajuda a seu ninguém ! Pra que isso ?
Te guardo só pra mim, SÓ MEU !



"Primeiro que paixão deve ser coisa discreta,
calada, centrada.

Se você começa a espalhar aos sete ventos,

crau, dá errado
."
(Caio F. Abreu)

Um comentário:

  1. - e quem nunca teve um segredo guardado a 7, ou melhor 10 chaves ne? - nosso proibido! (a6)

    Aí me vem esse povo dando pitaco, palpite, como deve ser minha vida, com quem deve ser. SEMPRE ASSIM, ¬¬

    ResponderExcluir