quarta-feira, 21 de julho de 2010

decidi, SUMIR ;D



"Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é."

Caio Fernando Abreu


Pois se prepare meu caro, minha próxima missão será fazer você se tocar, já que é tão dificil pra você. Pra vê se assim você aprende a sentir minha falta, ou decida de vez viver sem mim. Sem súplica meu caro, sem pressão. Perceba ! Vou sumir por um tempo, uma semana para ser mais precisa, talvez o meu telefone então volte a tocar, talvez reapareçam as mensagens na madrugada. Talvez eu canse, eu sinta, que isso tudo é bobagem, que tu fostes apenas companhia para minhas férias, apenas alguém do outro lado do pc,
e que não tens assim, mais TANTA importancia na minha vida.
Mas enfim, vais sentir minha falta, mais do que antes. Porque querendo ou não, eu sempre estive aqui, depois do almoço e ao anoitecer, e agora não, agora é diferente (:

3 comentários:

  1. Limitei a minha própria felicidade, por alguém que nunca esteve comigo, alguém inconstante, ausente. Que dava tão pouco, que foi a base pra fazer minha vida parar.

    e isso é o que mais machuca. Mas...

    Falar que hoje desisti, parece ter sido fácil , não foi... Nunca será, pra ninguém! Mas, eu não podia parar de viver e a vida me agradeceu, sorriu outra vez. Mudei de foco, me amo!

    - PENSA NISSO GÊMEA!

    ResponderExcluir
  2. Não suma prá nos HALE \o/ seria horrivel

    Enquanto ao idiota ai: deixa ele se tocar a mulher maravilhosa que é você. Um dia eles acordam sempre acordam ai percebem a burrada que fizeram.

    ResponderExcluir
  3. Oi, não achei chat no seu blog, por isso escrevo aqui. Queria saber se quer ser parceira do meu blog. http://coisasdo-bau.blogspot.com/ , tenho outro tb, mas estou pra esclui-lo. entao, se aceitar parceria, escreve no chat la do blog. beijos *-*

    ResponderExcluir