domingo, 4 de abril de 2010

- Se passo um tempo só, começo devagar a pensar besteira. Vem-me as lembraças do tempo em que eramos juntos, um par de dois cafajestes, dois safados, que sabiam muito bem aproveitar a vida. Sinto falta, de quando essa precupação com o que os outros vão dizer não me incomodava, era simples, a gente se via, e pronto !


Tenho medo de te vê, de ter a oportunidade, e te falar de tudo, tudo o que eu não disse, e tudo o que ainda pretendo dizer. Tenho medo de que em apenas um segundo, eu me perca em meras palavras, e me entregue a você. Então deixe-me mesmo longe, distante, sem noticias de você, deixe-me mesmo SOZINHA, sem rastro nem pegadas para seguir. Deixe-me calada, deixe-me sem contato, para o bem de nossas vidas, deixe-me SEM VOCÊ.








Você é mais que um problema


É uma loucura qualquer


Mas sempre acabo em seus braços


Na hora que você quer...


O Rei Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário