terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu não quero uma verdade inventada.



Se foi ilusão, mentira, brincadeira, fraqueza, simplesmente FOI, valeu a pena. Um sonho, um momento, por tantas vezes, você em mim. Por tantos sonhos, chegou o dia, e eu por brincadeira, te chamei de meu. Simples horas, preciosos momentos. Se vai durar, se é pra valer, se vou chorar, depois sofrer, o que importa ? ja passei por isso tantas vezes, a mente se acustuma em esquecer ;D Espírito esportivo eu tenho, vontade também. Quer saber? estou aqui meu bem, sem inspiração, sem entusiasmo, tu me cobras demais, ser feliz muito tempo é caro demais para mim. Enfim o que queres? Veremos ! Eu sei bem me desacostumar de ti, sei sim ! Sei muito bem te largar. facim facim ! Só não vou me enganar, eu sei bem o que vem pela frente, posso prever, Me conheço e te conheço também ! O que o destino nos prepara é sempre assim, você em mim ! Nem adianta fugir, se enganar, você sempre soube onde me encontrar !


E para os caros amigos
que não sabe mais o que fazer com uma antiga paixão (assim como eu) resta apenas um conselho: Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

ps : Que há algumas pouco vinte quatro horas

Quase joguei a minha vida inteira fora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário