segunda-feira, 26 de abril de 2010



Não sei se te tive, se te tenho, se ainda vou chegar a te ter. Pareço Viver nessa espera, de te ter sempre, ou não . Sei que quando eu quiser, vou estar contigo. Virás até mim.
Incansavelmente serei tua, e tu sempre meu.
É nesse vai e vem, no nosso sempre bate e volta. Desse modo me conformo, e sou feliz !
É que fico completa, quando sou incompleta de ti.
De que reclamo? se quando chamo tu vens, tu estás às ordens, às minhas custas: MEU !
Não importa por quantas mentes navegues, por quantas doses tu bebas, não importa com quem passou ontem a noite, NÃO IMPORTA. Você sempre me vem, sabes como sou.
Não sabes se me tens, por isso me procuras, porque tens esse desejo do que não é certo; você gosta do desafio.
Já eu, reclamo do nada, porque sei, que ja consegui o quero.
Ja completei meu plano, ja fiz a malícia do dia. Mas gosto de fazer pensar que não me tens, por isso continuo por ser assim .



O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se entendesse.
ClariceLispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário