segunda-feira, 12 de abril de 2010





Se eu tivesse o dom de te possuir, eu te gravava em mim e te levava sempre comigo! Se eu podesse te ter, eu te guardava dentro de uma caixinha escondido de tudo e de todos, eu seria tão feliz em ser egoísta *----*



Se eu provasse pra você como te faço bem, talvez você notaria que sou o melhor que você pode conseguir ;D



Se caso meu desejo se realizasse, nós estaríamos até agora naquele nosso instante, eu perdida entre teus braços e beijos, sufocada de tanta felicidade; pra sempre !



Você pedindo beijo ao meu ouvido, foi tão lindo; tentador o jeito como falas " eu te quero", QUASE acreditei ;x



E se daqui a algum tempo, for mesmo a hora de estarmos juntos, VAMOS ESTAR.



Peço apenas que te guardes um pouco, não te guardes tanto, esteja pronto para mim, e não me esqueça jamais.






-"Deixa eu pensar,



que isso é tudo fantazia,



que eu te tenho todo dia,



que eu nunca te perdi!"









ps: Meu sorriso ta cansado, de ser tanto mostrado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário