terça-feira, 20 de abril de 2010

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

(Clarice Lispector)

E me traí, fui tola, burra, agi sem pensar ! Mas isso contará lá na frente, minha coragem será reconhecida, meu fracasso servirá de exemplo para novos atos. E fui, entregue ao acaso estou, sem depender de hipótese alguma, sem depender de ninguém, e seguirei, com ou sem ti, estarei bem, ja superei demais ! E ficarei segura, e por um instante feliz, ao lembrar, que fiz o que quis por um pequeno momento da minha vida, sem pensar em conselhos, em comentários, tomei atitude, fui simplesmente EU ;D

Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem...

Mesmo com tantos motivos
Prá deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário