sábado, 10 de abril de 2010

D E S I S T O; ou não ! 07/03/10

Desisto de tentar entender você, a vida, o tempo. Vou apenas viver, representar meu papel, fazer minha parte! Quer saber ? eu preciso mesmo de você, ou não .

Tudo depende do dia, do lugar, do meu nível-de-vergonha-na-cara. Sei que eu aprendi a pensar sempre no depois, ja fui muito bem apresentada ao 'arrependimento'.

Só sei que gosto mesmo de ouvir você falar no meu ouvido ( muitas vezes o que preciso), gosto de vê você se achando, pensando mesmo que me engana. Sei também que quando eu quiser, eu vou está com você, Vou SIM! Platéia queria, por favor, polpe-me de comentários ;D

Só EU agora que sei, o quanto desejo, o quanto estou segura; ou não.

É que eu gosto mesmo do movimento dentro de mim qaundo se trata de você, acho muito bonito o desenho que o nosso destino faz :)


TUUDO TEM SEU TEMPO,


eu vou dormir em paz
correr pra quê ?





As coisas tão mudando,

esperando o seu sorriso !

Tá esperando o que ?

Pra viver a vida,

pra mudar o jogo,

pra você ficar comigo ?! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário