quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Eu quero arranhar minhas unhas pintadas de vermelho nas suas costas e ver aquele arrepio tão gostoso de provocar. Quero morder seus lábios como se quisesse carrega-los comigo por todas essas minhas viagens de idas e vindas. Quero mexer nos seus fios de cabelo por toda eternidade e nunca deixar você corta-los na parte de trás pra não perder a graça. Quero provocar sorriso em você todas as vezes que faço valer a cor dos meus cabelos tingidos. Quero abraçado-lo, deixa-lo comigo por toda uma semana e só assim fingir diminuir a saudade. Quero seu cheiro na minha camisa verde preferida *-*
Quero beijo de chuva, aquele com gosto de felicidade que você me deu. Quero mais você, quero mais tempo, não que não tenha, mas que faça ser real, eu sou gulosa meu bem, demais !

Foi Deus gentil comigo mandando você pra mim !


arthurrafaelcordeirocosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário