quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu não preciso perder tempo com isso.
Eu não quero nem posso pensar nisso, não agora.
Porque agora provavelmente eu iria pensar não só nisso mas em milhares de coisas que consequentemente me levariam a pensar naquele par de coisas que eu não gosto, ninguém gosta não é mesmo ?
Eu preciso comer bem, dormir bem, acordar bem, preciso fazer aquela prova de física com melhor perfeição possível. Portanto eu não posso pensar nisso agora, porque com isso eu ocupo meu tempo com coisas desnecessárias à esse meu fim de semana, e isso não está nos planos e não vai acontecer. Porque se acontecer, eu vou perder mais tempo pensando besteira e postando em blog do que sorrindo, sendo feliz, beijando na boca que é o bom da vida, e estando com meu amado.
E eu quero ainda ser muito amada, e amar é claro.
Quero ainda muito mais coisas nessas minhas horas vagas, e não ficar pensando nisso.
Então está decidido, isto fica AQUI, enterrado (ou não) por tempo indeterminado, e eu não vou pensar nisso nem perquisar nada nas últimas horas e últimos dias.
Não mesmo *:


Olha, da primeira vez que eu estive aqui
Foi para me distrair, eu vim em busca de amor.
Olha, foi então que eu te conheci
Naquela noite fria, nos teus braços os problemas esqueci.
Olha, da segunda vez que eu estive aqui
Já não foi para me distrair
Eu senti saudades de você
Olha, eu precisei dos seus carinhos
Eu me sentia tão sozinho e já não podia mais te esquecer
Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você para ficar comigo
E já não me interessa mais o que os outros vão pensar.

(Los Hermanos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário