quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Eu queria poder sair por aí sem motivo, e contar a um desconhecido de esquina tudo que já nos ocorreu. Você lembra meu bem, de nossas primeiras palavras trocadas? Você lembra, meu bem, do nosso primeiro beijo? Você lembra ?
Nem precisa, eu lembro de tudo. Amo passar horas vendo como a vida muda, como o mundo gira, e como foi lindo o tropeço que eu dei em você. Foi perfeito cair nos seus braços e acordar como se tudo aquilo tivesse sido apenas um susto, que eu nunca te perdi, que nunca passei noites pensando como te ter de novo. [aaaaa] Como foi bom sonhar. Sonhei que você um dia ia se tocar e olhar que tudo o que houve foi ponte pra chegar até mim. Como é bom saber que minha realidade é imensamente feliz quando isso tudo deixou de ser planos e eu me vejo uma hora ou outra em casa com você, vendo tv, falando bobagem e comendo brigadeiro.

Eu amo o jeito como o destino me trata, amigo à beça *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário