domingo, 3 de outubro de 2010



Eu não consigo deixar você, NEM QUERO.

Deus que me livre de tristeza maior que deixar você.
Eu sinto raiva, muita raiva, eu puxo os meus cabelos em desespero, quando você me liga na madrugada embreagado e ainda quer que eu o desculpe por sua inocência ao dar sinal de vida as 1:13 da manhã.
Eu crio coméia de ódio dentro de mim, quando você não se dá ao trabalho de ao menos me ligar dois dias depois para dizer que está tudo bem, e só manda um sms curto e brega pedindo para que EU TE LIGUE. É muito absurdo pra pouco tempo de namoro ;@
Daí eu ensaio, ensaio muito as broncas que vou te dar.
Juro pra mim mesma que só te beijarei despois de praticar seu orgulho e ouvir sair da sua boca linda a palavra 'DESCULPA'.
Aí fraquejo, perco, desisto.
Desisto ao ver você na minha frente, com cara de cachorro pidão. Desisto quando vejo, somente eu vejo, o quanto você precisa de mim. Seu corpo todo pedindo socorro, e você mesmo pedindo um beijo meu. E eu dou; dou beijo, abraço, carinho e tudo o mais o que a gente tava precisando naquele momento. Porque eu não sei mesmo viver sem seu cheiro, sem esse seu jeito errado, sem essas suas palavras loucas de um bêbado que eu me apaixonei a um ano atrás exatamente neste estado.
Eu não sei mesmo viver sem você, e esqueço todas as brigas e muidinhos que estava planejando fazer, porque eu encontro motivo maior, que basta somente eu saber:
VOCÊ NÃO É NADA SEM MIM, NÃO VIVE SEM UM BEIJO MEU.


E eu sei que tudo isso que eu escrevo ta meio louco, meio sem sentido, meio desajustado e errado, mas foram exatamente assim meus últimos dias. CONTURBADOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário