terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu procuro você desde o dia em que nasci .




Suponhamos hoje, uma partida, uma despedida, um adeus, um fim !

Imginaaaando ...


Pois bem, como eu poderia ficar sem aquele cheiro que me acompanha dia e noite, sem aquele beijo com 'estálo' e mordida, sem aquela viagem pela nuca ?
Como eu iria normalizar minha vida em rapidez, se em toda ela você aparece ?
Você aparece até no próprio nome daquilo que sentimos: AMOR .
Suas iniciais aparecem na própria palavra, DO INICIO AO FIM:
A MO R.

Agora, me diga você, como eu iria suportar sua ausência permanente se eu só me abasteço de tua presença porque sei que sempre o terei em todos os fins de semana da minha vida, que pra mim são RECOMEÇO DE FELICIDADE ?
Me diga meu caro, como se pode ser feliz, procurar outras pessoas se é apenas uma em que se pensa a todo instante ?
Consigo nem pensar em não ter você.

Graças a Deus que eu te tenho comigo, porque se não a coisa ia ficar feia,
ia ficar HORRÍVEL ...

two months *-*

3 comentários:

  1. Aihn que coisa mais linda exatamente o que se passa comigo

    ResponderExcluir
  2. Aiii ate que enfim voce voltou HALE tava sentindo falta dessas suas palavras que envolvem ate o ultimo fio de cabelo ;D
    Eu amo tudo que escreve e é tudo sempre tão verdadeiro que não paro de ler.

    Seja bem vinda senhorita e não pare, por favor.

    Xeirooooo

    ResponderExcluir