quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu não preciso perder tempo com isso.
Eu não quero nem posso pensar nisso, não agora.
Porque agora provavelmente eu iria pensar não só nisso mas em milhares de coisas que consequentemente me levariam a pensar naquele par de coisas que eu não gosto, ninguém gosta não é mesmo ?
Eu preciso comer bem, dormir bem, acordar bem, preciso fazer aquela prova de física com melhor perfeição possível. Portanto eu não posso pensar nisso agora, porque com isso eu ocupo meu tempo com coisas desnecessárias à esse meu fim de semana, e isso não está nos planos e não vai acontecer. Porque se acontecer, eu vou perder mais tempo pensando besteira e postando em blog do que sorrindo, sendo feliz, beijando na boca que é o bom da vida, e estando com meu amado.
E eu quero ainda ser muito amada, e amar é claro.
Quero ainda muito mais coisas nessas minhas horas vagas, e não ficar pensando nisso.
Então está decidido, isto fica AQUI, enterrado (ou não) por tempo indeterminado, e eu não vou pensar nisso nem perquisar nada nas últimas horas e últimos dias.
Não mesmo *:


Olha, da primeira vez que eu estive aqui
Foi para me distrair, eu vim em busca de amor.
Olha, foi então que eu te conheci
Naquela noite fria, nos teus braços os problemas esqueci.
Olha, da segunda vez que eu estive aqui
Já não foi para me distrair
Eu senti saudades de você
Olha, eu precisei dos seus carinhos
Eu me sentia tão sozinho e já não podia mais te esquecer
Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você para ficar comigo
E já não me interessa mais o que os outros vão pensar.

(Los Hermanos)




Eu quero arranhar minhas unhas pintadas de vermelho nas suas costas e ver aquele arrepio tão gostoso de provocar. Quero morder seus lábios como se quisesse carrega-los comigo por todas essas minhas viagens de idas e vindas. Quero mexer nos seus fios de cabelo por toda eternidade e nunca deixar você corta-los na parte de trás pra não perder a graça. Quero provocar sorriso em você todas as vezes que faço valer a cor dos meus cabelos tingidos. Quero abraçado-lo, deixa-lo comigo por toda uma semana e só assim fingir diminuir a saudade. Quero seu cheiro na minha camisa verde preferida *-*
Quero beijo de chuva, aquele com gosto de felicidade que você me deu. Quero mais você, quero mais tempo, não que não tenha, mas que faça ser real, eu sou gulosa meu bem, demais !

Foi Deus gentil comigo mandando você pra mim !


arthurrafaelcordeirocosta


Eu queria poder sair por aí sem motivo, e contar a um desconhecido de esquina tudo que já nos ocorreu. Você lembra meu bem, de nossas primeiras palavras trocadas? Você lembra, meu bem, do nosso primeiro beijo? Você lembra ?
Nem precisa, eu lembro de tudo. Amo passar horas vendo como a vida muda, como o mundo gira, e como foi lindo o tropeço que eu dei em você. Foi perfeito cair nos seus braços e acordar como se tudo aquilo tivesse sido apenas um susto, que eu nunca te perdi, que nunca passei noites pensando como te ter de novo. [aaaaa] Como foi bom sonhar. Sonhei que você um dia ia se tocar e olhar que tudo o que houve foi ponte pra chegar até mim. Como é bom saber que minha realidade é imensamente feliz quando isso tudo deixou de ser planos e eu me vejo uma hora ou outra em casa com você, vendo tv, falando bobagem e comendo brigadeiro.

Eu amo o jeito como o destino me trata, amigo à beça *:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu procuro você desde o dia em que nasci .




Suponhamos hoje, uma partida, uma despedida, um adeus, um fim !

Imginaaaando ...


Pois bem, como eu poderia ficar sem aquele cheiro que me acompanha dia e noite, sem aquele beijo com 'estálo' e mordida, sem aquela viagem pela nuca ?
Como eu iria normalizar minha vida em rapidez, se em toda ela você aparece ?
Você aparece até no próprio nome daquilo que sentimos: AMOR .
Suas iniciais aparecem na própria palavra, DO INICIO AO FIM:
A MO R.

Agora, me diga você, como eu iria suportar sua ausência permanente se eu só me abasteço de tua presença porque sei que sempre o terei em todos os fins de semana da minha vida, que pra mim são RECOMEÇO DE FELICIDADE ?
Me diga meu caro, como se pode ser feliz, procurar outras pessoas se é apenas uma em que se pensa a todo instante ?
Consigo nem pensar em não ter você.

Graças a Deus que eu te tenho comigo, porque se não a coisa ia ficar feia,
ia ficar HORRÍVEL ...

two months *-*

terça-feira, 5 de outubro de 2010



Eu ainda me lembro de ontem, sim. Me lembro muito bem.
Lembro quando eu estava deitada em seu abraço e imaginando por uns minutos que o mundo era só nosso. Tendo certeza absoluta que você era só meu e eu ser só tua não era mais questão de tempo, era fato consumado, verídico.

E hoje eu acordei tão bonita, foi como ter transformado 24 minutos em 24 horas ao seu lado, e eu com você sou linda, linda demais.

Das minhas loucuras diárias ;$



Eu sou quieta, quietinha. Diminuo tudo, detesto exageros. Eu grito mesmo, falo alto, mas odeio exagero, O D E I O. O que é pra ser um chuvarel de gritos, um varal de roupa suja, eu diminuo, faço questão. Somente para não desgastar isso nosso que é tão novo e belo, é como uma criança recém-nascida de três meses que não pode ser nem tão cedo apresentada a estes medos do mundo. Porque, não sei se tu lembras ainda, nós começamos de um recomeço. Juramos uma nova história, uma nova chance, prometemos nos entender melhor, sermos claros em tudo. Daí a pouco eu me vejo lendo insultos, fetiches, coisas que como sempre teêm teu nome como coisa principal. Daí a pouco já estou eu imaginando milhões de coisas, criando chifre em cabeça mesmo, rezando pra ser tudo ilusão. E quando estamos frente a frente, e eu vou derrubar tudo em você, eu lembro do diminutivo. Lembro-me do nosso recém-relacionamento, recém-recomeço. E paro, respiro fundo e te beijo como cura pra tudo.

Aí eu fico a imaginar nas horas vagas, até quando eu serei calma assim, até quando serei o que não sou. Respondo a mim mesma: serei assim até que eu veja que serám mesmo preciso deixar todo esse amor de lado e brigar com você, rasgar você todo e te lembrar QUEM SOU EU.

E eu não pretendo ficar cansando você e eu com coisas que parecem bobas, não quero ficar de léro-léro te lembrando das primeiras recomendações que te fiz -não me faças sofrer e ficarás bem- não quero.
Não quero está desgastando nossas horas PRECIOSAS com briguinhas que sempre acabam em beijos demorados, e eu te falando como é ruim ficar sem você. Mas se for preciso esfrego na tua cara e te lembro que tenho MAIS QUE MOTIVOS para ficar com orelha em pé e olhos cheios, pois não foi só uma vez que eu vi você me deixar, não foi só uma vez que sofri. Mas que demore, que a paz reine, que eu seja sempre tua e você meu, que isso tudo não passe de momentos dessa tal coisa que se chama NAMORAR.


Quantos pensamentos no ar quando te Beijo!

domingo, 3 de outubro de 2010




"Não é que eu não confie em você. Eu confio.
Eu não confio é no destino, ele costuma separar pessoas que antes pareciam inseparáveis."



Eu não consigo deixar você, NEM QUERO.

Deus que me livre de tristeza maior que deixar você.
Eu sinto raiva, muita raiva, eu puxo os meus cabelos em desespero, quando você me liga na madrugada embreagado e ainda quer que eu o desculpe por sua inocência ao dar sinal de vida as 1:13 da manhã.
Eu crio coméia de ódio dentro de mim, quando você não se dá ao trabalho de ao menos me ligar dois dias depois para dizer que está tudo bem, e só manda um sms curto e brega pedindo para que EU TE LIGUE. É muito absurdo pra pouco tempo de namoro ;@
Daí eu ensaio, ensaio muito as broncas que vou te dar.
Juro pra mim mesma que só te beijarei despois de praticar seu orgulho e ouvir sair da sua boca linda a palavra 'DESCULPA'.
Aí fraquejo, perco, desisto.
Desisto ao ver você na minha frente, com cara de cachorro pidão. Desisto quando vejo, somente eu vejo, o quanto você precisa de mim. Seu corpo todo pedindo socorro, e você mesmo pedindo um beijo meu. E eu dou; dou beijo, abraço, carinho e tudo o mais o que a gente tava precisando naquele momento. Porque eu não sei mesmo viver sem seu cheiro, sem esse seu jeito errado, sem essas suas palavras loucas de um bêbado que eu me apaixonei a um ano atrás exatamente neste estado.
Eu não sei mesmo viver sem você, e esqueço todas as brigas e muidinhos que estava planejando fazer, porque eu encontro motivo maior, que basta somente eu saber:
VOCÊ NÃO É NADA SEM MIM, NÃO VIVE SEM UM BEIJO MEU.


E eu sei que tudo isso que eu escrevo ta meio louco, meio sem sentido, meio desajustado e errado, mas foram exatamente assim meus últimos dias. CONTURBADOS !