terça-feira, 8 de junho de 2010




Não gosto de dar explicações a quem não merece, não gosto de dar noticias, não gosto de falar como anda minha vida, como se fosse obrigação minha mostrar minha superação e a felicidade na qual vivo. Mas como tudo, em relação a você, sempre houve exceções, resolvi por modo, declarar como estou. Não entenda isso como maldade ou deboche, certo? entenda como se tivesse a receber notícias de uma velha a amiga que não vê muito tempo. Pois bem:
Lhe comunico meu caro, que aqui não há mais desertos, lagartas, folhas secas, chuva. Aqui há VIDA, felicidade, borboletas, céu azul, sol, mar, sorvete, chocolate. Aqui há alguém renovado, que teve mais uma chance da vida para sentir o velho gostinho de ser feliz. Aqui não há saudade, apenas desprezo e compaixão para com a tua pessoa. Estou bem meu velho amigo, melhor que você,
G A R A N T O !




Nenhum comentário:

Postar um comentário