quarta-feira, 2 de junho de 2010



Caminhávamos juntos, conversando... Entre uma frase e outra nossos olhares se cruzavam e eu podia flagrar teu sorriso espontâneo, eu podia ver, aliás, eu podia sentir, tu era feliz do meu lado. Depois de uma longa caminhada por aquela cidade chata, paramos. O medo da chuva, do Perigo, de assalto. Tudo passou. Tu transmitiu até mim, sensação de segurança; ponho FÉ. E me beijou, me abraçou, me mandou ter juizo, impondo sem querer autoridade, sem ter ! Que tarde/noite maravilhosa, despertaste em mim a sensação que eu não tinha a muito tempo. Obrigado por resgatar o melhor de mim.




Eu tava tão mal
Eu tava sozinho E você chegou Me dando carinho, amor e atenção Eu tava tão mal Eu tava sozinho E você chegou Me dando carinho, amor e atenção Me falando tudo, que me agradava Fazendo de tudo, que eu precisava Eu tava tão mal, mas tudo mudou Será que você vai ser a minha nova paixão que vai me compreender e me da satisfação Será que você vai ser a minha nova paixão como poder de fazer feliz o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário