segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Ai quem dera eu ter pra sempre teu cheiro de aventureiro, tua voz ao meu ouvido, tuas mãos no meu cabelo embaraçado. Quem dera eu ser de ferro, e não derreter quando tu me chamas de Booa, ou quando mexe em minha nuca devagar.
Por mim, eu passaria o resto da vida assim, com a cabeça no teu colo, ouvindo teus sonhos e planos, brigando pra fazer bico, pra você vir me fazer carinho e consolar. Eu poderia passar horas assim, tentando desvendar teus mistérios, tentando saber o que realmente posso fazer pra te ter pra sempre *-*. Eu te falei... você não se ver com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você sempre me fascina !
As pessoas são previsíveis, mas você nunca faz o que eu espero, SEMPRE me pega de surpresa. Sempre me deixa sem resposta, sem jeito, sem mente. Essa parte é fácil de explicar, mas tem mais no que penso, e não consigo colocar em palavras. Como quando você vacila daquele jeito, não é decifrável o que sinto, é raiva com amor, queria pelo menos me entender!
Eu fico sempre Bêbada, embriagada com tua presença. Eu sou boa nisso, em ficar com você, sou boa no modo de tratar você. É, você NÃO merece, não merece nenhum dos meus beijos, não merece se quer minha PRESENÇA, não merece a atenção que lhe dedico, não merece todas as vezes que te perdoei, não ME MERECE !
Mas por hoje, quero esquecer o que me fez, quero apenas ficar com seu cheiro em minha mente o dia todo, e vou ficar abastecida até a próxima vez que você vier, até a próxima desculpa que virá me pedir. Até lá, eu ficarei com lembrança dessa tarde, que te fiz meu prisioneiro, que te tive comigo, e isso NINGUEM pode tirar de mim, ouviu beem ? NINGUEM (:

que bom te ver outra vez amor (♪


2 comentários: