sábado, 2 de janeiro de 2010


Ainda me doi um pouco a senssação de ter perdido você tão rápido. É como está à 20 passos de você e não ter empenho para percorrer 5. É ruim ouvir notícias suas e saber que você está completamente feliz, é ruim não te contar como foi meu dia, não te lamentar minhas raivas, não reclamar contigo sobre o clima quente. Sinto falta de te mandar 'ter juízo', de te lembrar de dirigir com calma, de te cobrar 'não me esquecer'; e esqueceu :/. Me falam dos lugares em que te viram, me relatam sempre o aspecto e a roupa que estavas e vejam só, eu não estava contigo. Penso comigo mesma, se você iria durar ao meu lado, se eu ia suportar ou explodir de tanta felicidade, se eu com meu carinho não te sufocaria. Tu, que agora que me largou, preocupa-se em conhecer minha familia, de conhecer meus lugares, de proceguir com nossos planos, sozinho.

- Parecia muito fácil a gente ficar juntos,

mas foi tudo pro espaço, esse engano absurdo,

você ficou tão diferente, e aquele sonho da gente,

mesmo não sendo mais seu,

não morreu . ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário