quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Eu, sinceramente, gostaria de saber o que te faz pensar que nunca chegarei a te falar “NÃO”. Gostaria de transparecer uma imagem fria e dura, uma pessoa inconquistável, mas me pego na duvida se você precisa é de carinho ou de desprezo, não sei se você é carente ou realmente imprestável. Não sei se você é secreto, se sua face 0é ilegível, ou se eu uso essa façanha para não me lembrar de como verdadeiramente você é. Talvez você seja mesmo o que transparece ser: uma pessoa seca, cheia de orgulho e de desejos incomuns, e que se importa a todo momento apenas consigo mesmo.
Minhas teorias me levam a crer que teus pensamentos sobre mim são vagos, que teus planos em relação a nós são em volta de apenas um dia, nada mais que isso, eu odeio!
Quero te lembrar que não estarei aqui a todo momento, a sua disposição, que não serei essa boba sempre, que não estarei sempre disposta a brincar com você nessa nosso jogo sem regras e sem fim. Quero te lembrar que eu, um dia, tomo vergonha nessa cara, ou a perco de vez. Lembre-se que a qualquer hora esse teu jeito que me conquista vai se acabar, vai me cansar a mente e o gosto, que posso passar a ter NOJO, que sou travessa, você me tornou assim. Lembre-se que a há muitas outras pra você nesse mundo a fora, mas eu sei que você sabe onde encontra os melhores abraços, o melhor cheiro, a melhor companhia para exibir aos teus amigos, a disponibilidade que aumenta tua fama.
Que você junto comigo transparece a cara de idiota mais feliz desse mundo, (vai negar?)
Que eu contigo sou completa e ao mesmo tempo insegura. Que você comigo melhora sua postura diante de todo mundo, (parece até gente), que eu contigo aprendo a me valorizar e passo a entender a mente de gente sem destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário