terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Cara, eu tô me cansando de ti. É, você não fez nada de tão errado desta vez, nada tão grave que mereça pena de morte. Mas, esse chove não molha está me enojando ;x

Tou cansando a mente, a procura de uma forma de fazer você mudar, não há.

Não que com você não seja bom, é sim, MUITO BOM, com você sempre é diferente!

Mas 2010 é ano par, ano de estar junto pra valer!

Quer saber ? tou tomando rumo ! (graças ao meu bom deus)

aí eu vou me mudar, vou respirar outros ares, viajar por outras mentes, ouvir outras falas;

aí eu vou ficar melhor, menos preocupada, menos à espera.

aí eu vou ouvir menos conselhos, menos comentários,

aí eu vou rodar por outros terrenos, apreciar mais a vista (6)

aí eu vou curtir mais, vou me importar menos.

aí eu vou procurar, e SE não achar nada melhor, eu volto pra ti.

vou alí táa ? ja volto ;*


eu ja me cansei desse chove não molha, das duas desculpas de ter que ir embora, e que não demora vai voltar pra mim. Chega de conversa, agora vai ou racha, ou você me solta ou você me laça, é que eu não consigo mais viver assim ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário