quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Descobri que não presto (6)


O que, afinal, você pensa que eu sou ? pensa que sou só mais uma, entre tantas que você ja enganou ? pensa realmente que estou a tua disposição como à alguns meses atras ? pensa mesmo que estou louca, desesperada, a ponto de lutar por você ? Pensa mesmo que quando voltar vou está aqui santa e atenciosa a sua espera ? Pensa mesmo que você é o único pelo qual eu me agrado ? Pensa MESMO que sou tua ? ráaa ., pois agora eu lhe informo QUEM SOU EU .

Eu sou única, ímpar e incomparável. Eu sou perfeita para quem realmente me ama, e sou defeituosa para quem me odeia. Eu sou forte, e isso aumenta cada dia mais, sou segura e completa, mesmo sem teus carinhos que 'adoro'. Sou lutadora dos meus sonhos e não me entrego tão facil as malditas derrotas, sou simples e explendida, depende do ângulo que se vê. Sou carinhosa e amorosa, sou má e arrogante, sou sozinha e acompanhada . Não ligo mais para comentários, aprendi que eu só preciso agradar a mim mesma. E além de tudo, hoje descobri que não presto, que sou amante de façanhas de mal caráter, que em te incomodar tenho doutorado e pós graduação, que saem 6zinhos de minha mente quando penso nos proximos dias. Sou de tudo um pouco, metade mágoa metade meiga. Tenho lados ocultos e negros, basta chegar a hora e vais conhece-los ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário