domingo, 27 de dezembro de 2009


Meu bem, você tem que acreditar em mim. Ninguém pode destruir assim, um grande amor. Näo dê ouvidos à maldade alheia. E creia, sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo. Meu bem, meu bem.Use a inteligência uma vez só, quantos idiotas vivem só, sem ter amor e você vai ficar também sozinho. E eu sei porque, sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo. Quantas vezes eu tentei falar, que no mundo não há mais lugar pra quem toma decisões na vida sem pensar , conte ao menos até três. Se precisar conte outra vez, mas pense outra vez. Meu bem, sua incompreensão já é demais ! Nunca vi alguém tão incapaz, de compreender. Que o meu amor é bem maior que tudo que existe, mas sua estupidez não lhe deixa ver. que eu te amo


(o Rei Roberto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário