quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


eu sinceramente tinha até chegado a acreditar, que pessoas que sempre tiveram fama de gostozão, de namorador, de playson, pudessem um dia, mudar ! Tinha me falado ao ouvido, que quando se tem empenho e vontade é facil mudar de atitude, realmente foi isso que faltou : atitude. Ta dificil de acreditar como tudo se perdeu, mas uma vez eu reclamo da vida, das pessoas, e falo novamente, do que tenho mais saudade e raiva: dos planos. Aqueles planos prometidos em intervalos de beijos, eu ja sabia que podia está sendo usada só como ouvinte, só como fantoche, como objeto de satisfação para um idiota. Idiota você, que não sabe o que quer da vida, que se perde entre palavras, que se confunde com teus desejos, que não quer fazer o que realmente tua mente manda só por uma antiga tradição de pegador. Como não percebe que era realmente eu que te conhecia tão bem, que sabia exatamente onde te fazer sentir dor e alegria, que sabia como te por pra dormir, que sabia como teu cabelo ficava bem, bagunçadinho na frente e lisinho atras, como aquela cara de estudante de medicina no terceiro período, eu que sabia exatamente o momento de te fazer sorrir, que te dava liberdade absoluta, que te abraçava sem pressa, que me deixava levar por ti. Maldita a hora em que meus olhos conheceram teu olhar. Maldita a hora em que provei aquele gosto de felicidade que a vida dá sem pedir licença, e que o destino nos leva em segundos. Maldita o agora, que percebi que tudo está exatemente perfeito, do jeito que sempre nós dois quisermos, só falta você. Ou Idiota, que tamanha falta tu me fazes, chego até a sonhar por um instante que te vejo chegar a minha porta, que me pedes para esquecer de tudo, que falas que também esqueceu o que eu fiz, e que seremos felizes em paz. Falando nisso, o que eu fiz exatamente? não lembro, não me recordo, talvez eu tenha sido amavel demais quando você precisava mesmo era de umas boas palmadas.


"Porque eu, só por ter tido carinho,

pensei que amar é fácil." (c.Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário