sábado, 12 de dezembro de 2009


eu tenho que parar com esse meu jeito, esse tipo fraco, essa força boba que me deixa sempre pra baixo ! Basta ler uma frase, ou ouvir uma musica, ou uma atitude inesperada, qualquer besteira, e eu ja fico triste, pensando que nada tem jeito, que tudo pra mim dá errado, que nada é feliz quando me inclui. Pára menina chata, tu quando não estas com o ego nas alturas, ficas à metros abaixo do chão, com mentiras, coisas que pra qualquer pessoa é normal, pra tu é uma facada, motivo de choros, vai logo pra os arquivos que te fazem mal . É patético viver assim, como uma fraca, uma idiota, incompetente. Aonde foi parar a menina antiga, que ria de tudo, estava pronta pra qualquer parada, ajudava a si propria e nao precisava de ninguem ? Hoje a cada hora procuro um ombro pra chorar, nunca me faltou é claro, mas é injusto como não me fortaleço.

Já é verão, férias, e eu aqui, em casa, procurando motivo pra ficar mal ;@ Carente ! carinho e afeto não conheço mais .


' meu caso é raro, é incomum, desconhecido, sem mal algum' ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário