domingo, 20 de dezembro de 2009

logo me apaixonei pela cor do teu olho *-*


uma paalavra para a noite de hoje ? incrivel !
eu diria PERFEITA, mas não, quase que não consigo acessar meu blog ;$
eu diria INESQUECIVEL, mas talvez no futuro eu diga "nunca queria ter conhecido ele", não que eu queria precisar dizer isso, LOONGE DE MIM !! Cala-te boca, dizem que falar atrái ;X
enfim, foi um anjo ! ssim, talvez se transforme em demoniozinho depois (credo), mas foi a salvação do ano *-* acho que Deus junto com Papai Noel decidiram por fim, que no restinho de 2009 eu talvez merecesse almenos uma noite de felicidade. Eu agradeço imensamente a bondade dos dois. Queria pra sempre aqueles olhos verdes e brilhantes olhando em minha direção, e me dizendo que eu sou linda ao Natural. Me espantou como os homens hoje em dia sabem tão bem tratar uma mulher (alguns, é claro) sabem o que dizer na hora certa, sabem abraçar no momento exato, e sabem totalmente o momento de nos deixar sem palavras. Eu queria pra sempre aquele beijo na testa, aquele cheiro de Biografia, aquele pedido de casamento, aquele tchau para a minha mãe. Tua voz me falando bobagens foi tão lindo, e aquele comentario sobre os enfeites de natal eu também a-m-e-i ! Cara, que incrivel você, queria mesmo era te guardar numa caixinha, daquelas bem escuras, que a tua unica saida seria se iluminar com meu sorriso bobo e envergonhado como tu me falou . E o mundo de trsitesa e sofrimento que me rodeava a meses se desfez, quando nosso abraço aconteceu. pode ter sido apenas uma noite, mais passar a noite abraçada contigo, por apenas um momento, foi magico. seus olhos me olhando tão profundamente contendo muitas aventuras e segredos. É, foi perfeito!

" E sem explicar eu olhei para baixo
E vi no terreiro
Um trevo de cinco folhas
Que é muito mais raro
E eu entrei numa astronave
E sem avental, sem sapato ou gravata flutuei, levitei
Muito acima do asfalto
Eu e a felicidade
Que depois de me ver mostrou seu rosto e acenou
Depois disse adeus, beijou minha boca e abençoou
Ele não passa de um desejo
Inflamável " (eu e a felicidade, Skank)

Nenhum comentário:

Postar um comentário