terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quem diria que um dia seu pedaço se juntasse ao meu c9

Mas quem diria que o destino enfim cooperasse com essa minha vida insana e me fizesse enfim, ser algo junto a ti. Quem diria que em uma noite fria desse quase verão eu ouvisse em 2 minutos tudo o que esperei por quase toda a minha vida, ouvir de quem eu queria, no momento em que eu queria, no instante preciso de felicidade. Eu preciso que você precise de mim, preciso que você divulgue diariamente, publicamente, sua carência existencial sobre a minha pessoa, preciso que você me abrace, que você me beije, que me deixe dormir no seu ombro, sentados no meu terraço escuro, que, vamos combinar, ja tem nossa cara há séculos. Preciso que você repita tantas e tantas vezes como foi o seu dia, só pra eu lembrar o quanto é importante pra você me dá satisfações e eu me achar totalmente adequada a ouvi-las, preciso que você me conte seus problemas, que venha comigo, que me chame pra fugir novamente, que me aperte junto ao seu corpo e que eu me encaixe perfeitamente nesse lindo pedaço que sempre foi meu. Precisei por muito tempo que você me chamasse de MINHA NAMORADA, que me colocasse certamente nesse posto de importância. E como você sabe, como meu signo revela, eu preciso de atenção, eu gosto de ser o sol, o centro, e eu fico muito feliz por ser isso na sua vida, por ser um pingente brilhante, por ser sua, sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário