sábado, 21 de agosto de 2010



Nunca tive medo de estar junto de alguem, mas veja só, de você eu tenho ... Logo de você que eu gosto taanto. É que eu sou tão louca por você, tão alucinada por sua presença, tão facinada por suas mãos pequenas, tão embreagada por seu cheiro, tão marcada por um passado nada bom, que eu morro de medo de me abastecer de tudo isso que você causa sobre mim. Morro de medo de ficar viciada ao extremo e depois não sobreviver sem você comigo. Se fosse outra pessoa, se fosse outro alguem, mas não, é você comigo, VOCÊ, tem noção do quanto isso é incrível ? você que eu amei só por tanto tempo, e ainda amo, amo você me querer ... Mas eu tenho medo, medo de te pertencer. Mas já estou perdida meu caro, já estamos juntos, já sou tua, já era.


Você já sabe o meu segredo: 'pra sempre vou te amar'

Um comentário:

  1. Sei exatamente o que é esse medo GEMEAA, sofro do mesmo mal que faz bem, rs'
    Mas que você possa enfrenta-lo e viver. Aproveitar cada segundo ao lado do meu amor.
    Felicidades, (L)

    ResponderExcluir