quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Acho que, se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais BONITO por enquanto...e o que me deixa mais INTEIRA, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: EU AMO CONSTRUIR A MESMA ESTRADA COM VOCÊ. EU AMO MORAR NO TEU ABRAÇO!

(Marla de Queiroz)




Não deixe que eu fique triste, insonia, lesa, sozinha ! Não permita que eu sinta sua falta por um dia sequer, a não ser que seja pelo bobo motivo de saudade, não deixe que eu me acostume de você, não permita uma partida próxima, não me dê mais despedidas, almenos que seja daquelas que eu sei que te vejo daqui a uma semana. Não me dê um adeus prévio, DURE COMIGO, permaneça aqui, aqui é seu lugar, comigo . Não me deixe, eu preciso de você, odeio precisar, mas preciso, admito e te convoco, esteja comigo, sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário