terça-feira, 31 de agosto de 2010




Foi estranha a forma como nós trocávamos beijos durante aquela meia hora. Você me beijava com gosto de desculpa e eu sentia sabor de amargura, de desgosto, pelo último dia do nosso fim de semana ter ido por água à baixo.
Enquanto você se vestia para partir, eu te olhava atentamente, querendo por um segundo te amarrar em uma daquelas cadeiras e despejar em você uma porção de palavras que me rasgavam a garganta naquela hora, mas você me odiaria muito pela minha insegura sinceridade. Então desisti.
Observei teus cabelos e pensei em motivos para deixar de te querer, mas o maior de todos era grande o suficiente para fazer crescer ainda mais isso aqui que há dentro de mim. Eu te amava, ou melhor/pior, te amo. Te Amo tanto, de forma incrivelmente forte e natural. Meu corpo é frio e seco sem sua mão na minha cintura, meu dia é um tédio sem você, minha noite tem/teve tema de tristeza sem você para dividir comigo o frio.

E você foi embora; meu coração doente por não ter te abraçado com força suficiente, chorando por dentro por não ter feito um jeito de salvar o nosso resto de noite. Meus lábios tremendo de frio ainda soltaram quase sussurrando aquelas palavras que na noite anterior tinham causado tanto efeito: 'eu te amo'.
As letras saíram todas com uma placa de socorro.
Você não percebeu, não viu.
Me olhou cabisbaixo e se foi.
Eu rezando por 'eu também', ou ao menos 'sinto muito'.
E fui dormir jurando pra mim mesma que não permito que você me perca, não permito. Eu juro que NÃO VOU TE PERDER também, eu juro.
E você não vai desistir de mim, não vai.



terça-feira, 24 de agosto de 2010




[...] E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado."

Tati B.

"E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda."
Caio Fernando Abreu


sábado, 21 de agosto de 2010



Nunca tive medo de estar junto de alguem, mas veja só, de você eu tenho ... Logo de você que eu gosto taanto. É que eu sou tão louca por você, tão alucinada por sua presença, tão facinada por suas mãos pequenas, tão embreagada por seu cheiro, tão marcada por um passado nada bom, que eu morro de medo de me abastecer de tudo isso que você causa sobre mim. Morro de medo de ficar viciada ao extremo e depois não sobreviver sem você comigo. Se fosse outra pessoa, se fosse outro alguem, mas não, é você comigo, VOCÊ, tem noção do quanto isso é incrível ? você que eu amei só por tanto tempo, e ainda amo, amo você me querer ... Mas eu tenho medo, medo de te pertencer. Mas já estou perdida meu caro, já estamos juntos, já sou tua, já era.


Você já sabe o meu segredo: 'pra sempre vou te amar'
"Os dedos entrelaçados. Me sentia quente. E o cabelo não queria ficar preso. Vontade de sorrir. De sorrir porque me sentia bem. Porque me sentia completa novamente. Completa com os meus sentimentos. Sentia os músculos dos braços apertarem com delicadeza. E sentia o cheiro. Me sentia livre. E sentia vontade de sorrir bem mais.
Colei no corpo e senti o coração pulsar. Movimentava o rosto. Passeava pelo corpo com as mãos sentindo a carne, os pêlos, e os arrepios que isso me causava. Não me desprendia. Quando pensava em dizer alguma coisa, engolia todas as palavras; e só cuspia o ponto final. E sentia que era feliz. Assim. Exatamente assim. Sem dizer nada. Sem ferir, ou ser ferida. Sem ter nãos, sem ter esperas, sem me sentir uma boba. Sem confundir. E principalmente, me sentia feliz porque voltei a sentir todos os dedos entrelaçarem os meus sem dor. "

http://whathellareyoudoing.blogspot.com/

eu amo estar com você, amo como quem ama o amor, amando intensamente (L)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quem diria que um dia seu pedaço se juntasse ao meu c9

Mas quem diria que o destino enfim cooperasse com essa minha vida insana e me fizesse enfim, ser algo junto a ti. Quem diria que em uma noite fria desse quase verão eu ouvisse em 2 minutos tudo o que esperei por quase toda a minha vida, ouvir de quem eu queria, no momento em que eu queria, no instante preciso de felicidade. Eu preciso que você precise de mim, preciso que você divulgue diariamente, publicamente, sua carência existencial sobre a minha pessoa, preciso que você me abrace, que você me beije, que me deixe dormir no seu ombro, sentados no meu terraço escuro, que, vamos combinar, ja tem nossa cara há séculos. Preciso que você repita tantas e tantas vezes como foi o seu dia, só pra eu lembrar o quanto é importante pra você me dá satisfações e eu me achar totalmente adequada a ouvi-las, preciso que você me conte seus problemas, que venha comigo, que me chame pra fugir novamente, que me aperte junto ao seu corpo e que eu me encaixe perfeitamente nesse lindo pedaço que sempre foi meu. Precisei por muito tempo que você me chamasse de MINHA NAMORADA, que me colocasse certamente nesse posto de importância. E como você sabe, como meu signo revela, eu preciso de atenção, eu gosto de ser o sol, o centro, e eu fico muito feliz por ser isso na sua vida, por ser um pingente brilhante, por ser sua, sua namorada.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010



"E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais.
E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus."

- Tati B.

precise de mim ! (yn)


Acho que, se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais BONITO por enquanto...e o que me deixa mais INTEIRA, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: EU AMO CONSTRUIR A MESMA ESTRADA COM VOCÊ. EU AMO MORAR NO TEU ABRAÇO!

(Marla de Queiroz)




Não deixe que eu fique triste, insonia, lesa, sozinha ! Não permita que eu sinta sua falta por um dia sequer, a não ser que seja pelo bobo motivo de saudade, não deixe que eu me acostume de você, não permita uma partida próxima, não me dê mais despedidas, almenos que seja daquelas que eu sei que te vejo daqui a uma semana. Não me dê um adeus prévio, DURE COMIGO, permaneça aqui, aqui é seu lugar, comigo . Não me deixe, eu preciso de você, odeio precisar, mas preciso, admito e te convoco, esteja comigo, sempre !

sábado, 7 de agosto de 2010



Esqueçamos a distância:
a partir de hoje você vai morar na minha taquicardia...







terça-feira, 3 de agosto de 2010


Confie em mim, deixe-me guiar-te pelo aquele caminho seguro, confiável, viável, e surpreendente. Confie em mim, deixe comigo a parte do sonho, do sentimento, das fantasias, dos dias de sol com voltas de mãos dadas, fique com a parte de REALIZAÇÃO. Fique com a parte da segurança, do pulso firme, da responsabilidade de me fazer feliz. Fiquemos então, juntos, portanto, fiquemos livres, presos em nós mesmos, fiquemos aqui, ali, seja onde for, FIQUEMOS!




Boas meninas vão para o céu.

As melhores, como eu, te levam até lá!