quinta-feira, 25 de novembro de 2010

bem assim, bem indiferente. O coração, um cáctus. Não me importo mais.

- Caio F. Abreu


Eu não sei mais de nada, não entendo mais nada !

Se me falam, é pra eu acreditar ou não ? Se por trás de tudo há alguém que quer meu bem, eu à sigo ou é melhor pensar em mim? Porque se algo é óbivo nem sempre significa que é o melhor pra mim, eu não nasci normal. Eu, aliás nasci de 8 meses e meio, isso é normal ? não é.

Não foram 7 nem 9, foram 8,5. Aí talvez eu não precise ser feliz ou triste, talvez precise ser diferente. Isso é ilário.

Não me pergunte sobre aquela coisa tipo, aquela ... aaah, lembrei: AMOR. Como faz pra ela não machucar, e se machucar toma o que? Macumba nem resolve viu?

Eu não sei mais de NADA, só sei que o EMPULXO É UM TIPO DE FORÇA E É MEDIDO EM NELTONS, é. Eu sei porque a física me fascina, apesar do Professor me chamar no canto e perguntar: está tudo bem? Você ainda não soltou nenhuma piadinha sobre minha camisa hoje.

Pois é Professor, não está nada bem, mas eu sei que ele não teria uma calcúlo que desse exato e resolvesse todos os meus problemas. Aí eu mordo um pedaço e chocolate e sinto falta de perguntar: QUER CHATO ?

Mas isso é relativo, porque eu espero a verdade caso ela exista.

Minha cabeça ainda pesa muuuuuito, haha isso também é ILÁRIO. Se quem ama trái, quem não ama planta milho? haha .

Seja o que DEUS QUISER, apropósito eu ACREDITO nele viu ? BASTANTE *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário