segunda-feira, 15 de novembro de 2010



É mesmo assim tão importante dá satisfação da sua vida pra alguém?
Eu sei que a vida é feita de laços, mas antes deles é preciso um grande nó para garantir que o laço fique firme e sustente todo o resto. Eu não sei ser feita de pedaços, de espaços não preenchidos causados por uma certa falta de confiança em alguém. Se eu morresse agora jurando que estou bem, morria mentindo. Porque não há um dia siquer que eu não fique com a sensação inojada de ver gente falando mal de mim, em lugares em que plantei e destribui sorrisos sem pedir nada em troca.
Mas o melhor é que além disso tudo, apesar disso tudo, eu ainda posso ouvir palavras que me servem como conforto, coisas do tipo: 'relaxa, você não deve nada a ninguém'. Mas eu relaxo, eu supero, eu vivo, eu fico bem. Até que chegue o próximo comentário e me avise que aqui simplesmente não mudou NADA.

Deus, coloque tudo no lugar, faça tudo dar certo. Mas tudo no seu tempo determinado, eu esperarei. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário