terça-feira, 21 de setembro de 2010

Teu olhar é o mais lindo do mundo, simplismente por ser TEU c9



Eu não vejo diálogo mais bonito que aquele que a gente uma vez outra troca pelo olhar. Nem domingo de sol, nem maresia, nem ver beijar-flor, nem ao menos sua mão na minha cintura me fez/faz mais feliz que aquele momento.

- Oi
- Oi
- Vem comigo?
- Sempre !

E Fui. Viajei naquele instante, me senti dentro de você. Movimentaste todas as células e moléculas do meu corpo ao mesmo tempo em que paralisava os músculos do mesmo.

Agradeço por você, uma vez ou outra, morar pelo olhar dentro de mim.
Nunca duvide da minha necessidade absurda de você, eu PRECISO de você comigo. A todo instante que nos é dado, nem que seja somente pra ficarmos deitados na rede falando besteria, ou pelo menos fingir dormir para imaginarmos como será no futuro.
Eu quero esse futuro, vou querer sempre /absurdamente muito/ você !



/ querido blog: perdão por tê-lo abandonado 2 semanas seguidas. É que parece que minhas palavras saem melhor no sofrimento, e a felicidade eu guardo para lembrar que é MINHA e de mais ninguém :D
Mas prometo uma vez ou outra soltar purpurina e raios de sol por aqui.
Beijos seguidores, obrigado pelo carinho de sempre :*

2 comentários:

  1. Ela retornou, e espero que seja mais vezes – como sempre escrevendo muito bem viu sinhá CABRITA eu adoro como se movem suas palavras quando as leio, é simplesmente maravilhoso - É que parece que minhas palavras saem melhor no sofrimento, e a felicidade eu guardo para lembrar que é MINHA e de mais ninguém:D

    Realmente a felicidade deixa a gente estática. Movimentos somente para eles quando nos fazem felizes.
    Beijos minha linda! E volte.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, você escreve muito bem. E realmente é mais facil escrever nos momentos ruins, naqueles que você ta pra explodir. ;)
    www.boompapo.blogspot.com
    @beatriiizcunha

    ResponderExcluir