sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Meu pobre orgulho, perdoi-me, pois hoje falhei contigo !

eu jurei virar o rosto ao passar por aquele olhar, mas ao contrário eu olhei e sorri; certamente não fui correspondida, aquele olhar como sempre ocupado demais pra mim. Mas, vejamos, se eu prometi te esquecer e você ja não se importa que isso aconteça, uma olhadinha a mais ou a menos não mata ninguem :x

Também foi inavitável, fui surpreendida por um rosto tão belo logo assim de cara, bem no inicio da manhã; quem resiste ?

Mas prometo, querido orgulho bobo, que quando aquele olhar cruzar o meu novamente, ele vai me ver aumenos FELIZ, vou estar otima, bela !

Sem nenhuma carência ou desejo.

r e a l i z a d a !

e a ele restará apenas a certeza de que ja não me faz falta alguma ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário