terça-feira, 13 de outubro de 2009

da Falta que eu sinto ;$


Sabe, hoje o dia tá mais que perfeito, tem sol, tem vento no cabelo, tem cheiro de margarida no ar, tem tarde sem nada pra se fazer, tem sorvete de uva, tem carinho guardado no lugar mais bonito, tem riso esperando pra sair.

Só não se tem alguem. Falta o TU pra completar o EU, o "eu também" quando se diz "eu te amo", falta o colo pra se pôr a cabeça ao deitar na calçada. Falta alguem pra mexer no meu cabelo até me fazer adormecer, algum sujeito que me diga se estou bela à altura dessa tarde linda. Falta um olhar que encontra o meu e que neste minimo instante me deixe com o rosto corado.

Me faz falta uma mão pra segurar a minha, uma voz que me diga que o meu cabelo é bonito ao natural .

Não precisa ser um principe, apenas um sujeito, serve até um traste, um visconde, que apenas fale e faça tudo na hora e momento certo.
Apenas por hoje *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário