quarta-feira, 27 de abril de 2011

De que adianta fazer o que é certo e ser infeliz?

Será melhor eu gritar, explodir, me espatifar no chão em mil pedaços. Ou esperar quietinha, caladinha uma reação? Mas que reação? De quem não tem?
Não precisa falar palavras ao vento, entrar por um ouvido e sair no outro, paredes eu tenho de sobra e ursinhos de pelúcia as vezes fazem bem.
O silêncio, aaaah o silêncio! Doi, machuca, não resolve nada, e deixa pra depois o que poderia ser agora.
Me dá, me doar, me trasformar em um poço de doçura e ser recebida ao léu, tanto faz como tanto fez.
Vou fingir que não ligo, tirar xerox dessa insignificancia que me é dada, retribuir na mesma moeda. Não é assim que as coisas andam? na Base do empurrão? então vamos lá.
Vai doer, mais em mim, como sempre, mas é nas feridas que a pele nova aparece.

Muitos passam, passarão!

Um comentário:

  1. Adorei seu post!
    Lembre-se que estamos desde mundo apenas para sermos felizes , você só possui essa vida , então , faça-a valer a pena e nunca se esqueça que o amor faz passar o tempo e o tempo faz passar o amor!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir