terça-feira, 23 de março de 2010

20/03/2010

E foi assim : SIMPLES !
A pontada fraca e fina do lado esquerdo do peito não foi novidade. Podias ter guardado um pouco de beleza, meu bom, eu não merecia tanto. Podias ter também economizado no charme, pra que tanto ?
Oras, veja que bela cena, nós, sem brigas. Tua voz ao meu ouvido, revelou o que eu ja sabia de có: eu NÃO PRECISO mais de ti. Tua voz ao meu ouvido falou tudo o que eu sempre quis ouvi de você, mas agora ja era tarde demais. Tua voz ao meu ouvido, CONFESSO, foi tentação à beça, e resisti !
Aquela falta de não-sei-o-quê é bobagem agora, eu sempre fui mesmo assim, INCOMPLETA.
E o bate e volta, pra mim, não é mais necessário, mas se por acaso não conseguires controlar a vontade de falar comigo, podes usar de
"puxada de assunto".
Enfim, será que te doeu me ver?
Esperança sei que sentiu ;x
Como é bom, sabes que adooooro muito tudo isso né? ráááá, sabes sim (6)


Não tenho tempo pra ficar me stressando,
Nãio tenho tempo, e é melhor você partir ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário