quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Eu, finalmente não penso mais em ti .
Dermorou sim, bastante ! passei por sensações de despedida que nunca cessavam, que pareciam jamais acabar. Prometer te esquecer parecia em vão, pronunciar teu nome era um sacrificio, ouvi-lo junto ao dela era mais doloroso ainda. Conheci a dor sim, permaneci com ela por varios e varios meses, andei perante a essa amiga por muitas e muitas vezes ao te encontrar; e hoje ela ja não passa de uma conhecida na fila do banco ! Dueu sim, demorou pra minha mente entender que a gente ja não tinha mais nada haver, e que nunca mais ia ser como da primeira vez que a gente se viu. Me toquei, graças a esse meu bom deus, e as minhas amigas e companheiras que nunca deixaram que meus dias fossem solitarios. Agradeço também aquele anjinho que passou comigo 1 mes e 5 dias, e me fez perceber que eu poderia viver sem ti, poderia viver SOZINHA *0*
mas serei eternamente grata a você, sim, você menino bobo !
Que me permitiu ser a Adulta da historia, e você não passou de uma criancinha burra que ainda não aprendeu a tratar uma mulher ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário